31 janeiro 2016

Estou de Volta + Look do Dia: Paradise

          Mudar nunca é fácil, ainda mais quando temos que deixar coisas e pessoas tão importantes para trás. Mudar as vezes é devastador, dói, corrompe, mas alivia, torna-se um aprendizado e acima de tudo revigora, crescemos e evoluímos. Assim começo esse post, com uma pitada de saudade, e uma cachoeira de aprendizados em apenas três meses. Como passou rápido! Há três meses descobri que passei pra faculdade em outra Cidade, foi uma correria total, procurar casa, esperar ansiosamente pelo fim da greve, e começar a tentar se acostumar com a saudade. Não foi fácil, aliás, ainda não está sendo fácil, mas aos poucos vou tentando me adaptar. E no meio desses turbilhões de acontecimentos, tive que me afastar do blog, e agora depois de tentar me acostumar com a vida universitária (não está sendo fácil) estou de volta. 
          Vou tentar ao máximo ser presente aqui, mas já vou adiantando que não garanto, pois estou estudando em janeiro e farei três semestres em um ano. Férias? Nem sei o que é isso! Haha Vou fazer postagens mostrando um pouco da faculdade, e o medo de ser calouro, e sobre o meu curso, Enfermagem. 
          Então vamos a novidade desse post, com essa minha volta, começo uma nova Tag aqui no blog, Look do Dia, todas as fotos foram tiradas pela minha amiga Thamires Gomes, vocês podem conhecer mais um pouco sobre o trabalho dela clicando aqui. Então, simbora conferir as fotos!










           Vocês podem conferir mais algumas fotos desse look, no link que eu deixe mais acima. 
Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado da minha volta e do look. Me conta aí!
                                                                            Um grande beijo, e até próximo post!!  

15 comentários:

  1. Uhuuuu! Estou feliz pela sua volta, Dani!!! Muito sucesso e que você tenha bastante tempo e criatividade para tocar o blog para frente! bjs
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom Pri, fico feliz!!!
      Muito obrigada, um grande beijo! ❤

      Excluir
  2. Look lindo e super confortável, né?

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Look lindo, bem prático! Seu cabelo é lindo!
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Também vou começar a fazer faculdade agora e sei como essa fase de adaptação é um complicada...
    Lindas as fotos e o look!

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look! Principalmente a blusa.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Thami.
      Um grande beijo! ❤

      Excluir
  6. Look lindo amei seu cabelo.Beijokas da suh💋💋💋

    www.suhsanches.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Suélen.
      Um grande beijo! ❤

      Excluir
  7. Amei o look e você arrasou nas fotos, parabéns =D

    http://www.conversadecloset.com.br/

    ResponderExcluir
  8. AMEI esse look!
    A minha cara hahahah
    Bem fresquinho, bem confortável, e lindo mesmo sendo simples.
    Arrasou, gata.

    Beijoooo

    ResponderExcluir

© Resenhando Nuvens - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniella Dantas.
Tecnologia do Blogger.