25 abril 2016

Playlist Sertanejando

(Imagem retirada do Google)

            Olá!  ♥ Então meus amores, hoje eu vim falar de um assunto novo aqui no blog, que até então nunca tinha falado. Como já deve ter dado pra perceber é sobre música, algo que eu amo. ♥ Eu quis começar compartilhando algumas das minhas músicas sertanejas preferidas, porque é o ritmo musical que eu mais gosto. Escolhi 10 músicas que eu mais ouço e espero que vocês gostem.
            Simbora ouvir a playlist: 



 É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado das músicas. Qual o seu ritmo musical preferido? Gosta de alguma dessas músicas e desses cantores? Me conta aí!!!

                                                                            Um grande beijo, e até o próximo post!! 


6 comentários:

  1. ótimas musicas hahaha http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei das músicas, mas ainda to aprendendo a gostar de sertanejo HAHA

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  3. não sou muito de sertanejo mas confesso que gosto e ouço várias da playlist haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO sertanejo!
    E adorei a sua playlist, amo as música do Jorge e Mateus e eterno Cristiano Araujo, amava as músicas dele. *--*
    Não conhecia a música poeira da lua e nem que sorte a nossa, já estou baixando! *--*
    Uma música sertaneja que não sai da minha cabeça no momento é o Solteiro é todo o dia, Made in Roça, A rosa e o Beija-flor. <3
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Não é meu estilo preferido, mas Jorge e Matheus eu escuto as vezes..<3

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog é muito lindo!!! já estou seguindo haha..

    vem conhecer meu cantinho...

    https://lehblogg.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Resenhando Nuvens - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniella Dantas.
Tecnologia do Blogger.