20 agosto 2016

A tal da BAD

"BAD, em português: ruim. "Estar na bad': Estar ruim, de mal humor, numa situação desconfortável, triste, na pior..."

            Quem nunca teve um dia de bad, que atire a primeira flor. Mesmo que você não queira, que fuja, que tente não enxergar, ela chega, te derruba e quando você se tocar já está sofrendo, às vezes até sem motivos, mas essa sapeca tem a mania de atormentar nem que seja um pouquinho a vida das pessoas. Eu tenho muitos dias de bad, seja por saudade, pelo tédio, pela "sofrência" ou até pelo estresse. É horrível, você fica estressada em um nível altíssimo, chora até se alguém te olhar torto e começa a escutar músicas tristes que nos deixa mais ainda na famosa bad. Mas uma coisa que aprendi com esses dias que eles deve ser vividos da melhor maneira possível. Tá na bad? Curta ela, sofre, faz brigadeiro e chora assistindo aquele filme que você já viu diversas vezes mas sempre vai se emocionar, pelo carinha que acaba morrendo ou pelo casal dos seus sonhos.
            Somos frágeis, emotivos, mesmo aqueles que possuem uma capa de "durão" já teve um dia desses, tenho certeza que tentou disfarçar de todas as formas possíveis, mas será que conseguiu? DU-VI-DO! Sempre tem alguém que percebe, e é sempre quem não queremos, mas quem vive esses momentos com frequência sabe identificar de longe que está sofrendo com a tal da BAD. Muitas vezes ela vai se juntar a você e vão sofrer juntos, ou vai tentar te animar e te arrancar dela. Mas olha, repito, viva essa bad intensamente! Elas nos ensina muita coisa e quem não aprende com ela, apanha. Mas de tanto apanhar uma hora a gente aprende.
            Que você tenha mais dias felizes do que dias de bad, que você sorria com sinceridade e não para fingir pra sociedade que está tudo bem. Que você seja inteiro e nunca aceite metades! Mas se um dia você encontrar a bad por ai, avise que já a esqueci, que eu apanhei mas aprendi, que eu cai mas levantei e aquela menininha que ela sempre atormentava, cresceu, amadureceu e hoje ao invés de ela sofrer pela bad, ela prefere buscar a felicidade nas coisas simples. Sair pra caminhar pra esparecer, liga quando está com saudades e demonstra seus sentimentos quando eles estão a flor da pele. Ah, não esqueça de agradece-la, se não fosse por ela eu não seria quem sou hoje. Muito obrigada, BAD!

                       Com amor, a menina que sofreu intensamente nos seus dias de bad.    

16 comentários:

  1. Acho que todo mundo tem dia de bad né?
    Nãoo tem jeito o bom é que aprendemos com esses dias também.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Me indentifiquei com o post, acho que dias assim quando estamos mais frageis são os piores pra esbarrar com bad não é? Ótimo post, Sucesso . Beijos !
    💞☑
    https://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br/2016/08/top03-blogueiras-favoritas.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem iso, Amanda! Fico feliz que você tenha gostado.
      Um grande beijo! ♥

      Excluir
  3. Me indentifiquei com o post, acho que dias assim quando estamos mais frageis são os piores pra esbarrar com bad não é? Ótimo post, Sucesso . Beijos !
    💞☑
    https://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br/2016/08/top03-blogueiras-favoritas.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Amanda! Muito obrigada, lhe desejo tudo em dobro.
      Um grande beijo! ♥

      Excluir
  4. Apaixonada .. Que texto é esse guria? Descreveu o que eu passei esse fim de semana.Amei de verdade!! Beijos e sucesso!
    http://escolidivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado, Thalia.
      Obrigada, um grande beijo! ♥

      Excluir
  5. Oi :)
    Olha, eu era uma pessoa que não curtia a bad. Sabe, daquelas que fingem pra si mesmas que não é nada e acaba ficando tudo bem, só que no fundo não tá? Então. Eu era assim. Mas aí eu percebi que não adianta. Tem que ser igual você disse mesmo, viver essa bad e aprender com ela. Adorei o texto!
    Beijos.

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha percebido que temos que vive-la intensamente. Fico feliz que você tenha gostado, Du!
      Um grande beijo! ♥

      Excluir
  6. Ai, nem fala em dia ruim que o meu está pior... kkkkk
    Estou tão estressada que minhas amigas me abandonaram agora. haha
    Estou estressada com a mudança de campus da minha faculdade, horário de ônibus, etc. haha
    Tem dias que é um C* mesmo.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que os seus dias sejam melhores, Leidi.
      Um grande beijo! ♥

      Excluir
  7. acho que todo mundo tem um bad day, alguns duram mais outros menos, acho até normal e faz parte do nosso crescimento, só não vale se jogar nesses dias, é importante ter força pra crescer e se superar!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho vários dias na bad durante o mês hehehe. Acho que faz parte da vida e é importante para nos reconectarmos com nós mesmos.

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir

© Resenhando Nuvens - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniella Dantas.
Tecnologia do Blogger.