18 abril 2014

Primeiro Momento

Olá!  

    Me chamo Daniella Canejo Dantas, tenho 16 anos e moro no Rio de Janeiro.   Criei o blog com a intenção de expressar as minhas opiniões e mostrar os meus conhecimentos. Amo de paixão maquiagem e fazer qualquer loucura quando se trata de customização. Estou no 3º ano do Ensino Médio fazendo Formação de Professores (isso mesmo, estou me formando para ser professora kkk Loucura, né?!) Enfim, não pretendo ganhar o meu sustento sendo professora. Quero cursar Medicina com especialização em Pediatria. Caso eu não consiga, tentarei minha segunda opção que é Psicologia. A única coisa que tenho certeza é que quero trabalhar com crianças. Sei que com o blog mostrarei tudo o que sei e aprenderei muito com vocês. Me acompanhem e ao longo do tempo vamos nos conhecendo melhor. É isso, um grande beijo!  

6 comentários:

  1. Olá Dani, acabou de ganhar uma nova seguidora que é estudante de psicologia, só pq eu li que você tem a psico como segunda opção... brincadeira hahaha. Enfim, gosto de blogs que estão começando (o que eu também estou), sucesso com o seu viu? beijão
    http://tudoseajusta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha sua boba!
    Muito obrigada, sucesso com seu tbm. ;)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Que amor seu blog, eeeeu amei de verdade, muito organizadinho e original! Desejo muito sucesso pra você lindona! :D

    ResponderExcluir
  4. Own Daniella! Adorei seu primeiro post, trabalhos com crianças sempre são lindos, uma boa intenção, seja ele dificil ou não. No final você acaba sendo retribuindo pelo carinho, ou um sorriso. Isso vale mais do que muita coisa hoje em dia.

    Parabéns pelo blog, está lindo.
    Beijinhos :* Twitter - @vidadebloguette
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você disse tudo, não tem nada mais gratificante do que trabalhar com crianças. Muito obrigada!!
      Beijinhos! :)

      Excluir

© Resenhando Nuvens - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniella Dantas.
Tecnologia do Blogger.