02 agosto 2014

Blog de cara nova


Olá! ♥ Então, hoje eu vim trazer novidades, uhul!!! Blog de cara nova, fiquei tão feliz e apaixonada por esse novo lay, gente. Eu que escolhi tudo, e fiz tudinho com a ajuda desse tutorial do blog Ai que Fase quem quiser dar uma olhadinha no tuto só clicar aqui
Meus amores, minha intenção era liberar esse novo layout junto com um sorteio, infelizmente ainda estou recuperando de uma operação, e não estou podendo ir na rua. Juro, juradinho, que assim que eu melhorar terá o primeiro sorteio do blog, uhuuuul!
Vou ficando por aqui, o post de hoje só foi pr falar um pouquinho sobre o novo layout! 
Ah, eu desativei os comentários pra esse post. 


Um grande beijo, e até próximo post!! 

© Resenhando Nuvens - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniella Dantas.
Tecnologia do Blogger.