14 agosto 2014

#EuDesejo 6 livros

Olá!  Então, meus amores estou desejando milhares de livros, mas decidi selecionar 6 deles, fazer uma lista e falar um pouco deles pra vocês. Como ainda não li nenhum desses, peguei a Sinopse da Saraiva e resumi. Isto é tipo matemática, a ordem dos fatores livros não alteram os produtos. ;) Chega de falar e bora ver a lista: 


  1  Comer, Rezar, Amar
O prazer mundano, a devoção religiosa e os verdadeiros desejos. Elizabeth Gilbert estava com quase trinta anos e tinha tudo o que qualquer mulher poderia querer: um marido apaixonado, uma casa espaçosa que acabara de comprar, o projeto de ter filhos e uma carreira de sucesso. Mas em vez de sentir-de feliz e realizada, sentia-se confusa, triste e em pânico. 
Enfrentou um divórcio, uma depressão debilitante e outro amor fracassado. Até que decidiu tomar uma decisão radical: livrou-se de todos os bens materiais, demitiu-se do emprego, e partiu para uma viagem de um ano pelo mundo - sozinha. 
Escrito com ironia, humor e inteligência, o best seller de Elizabeth Gilbert é um relato sobre a importância de assumir a responsabilidade pelo próprio contentamento e parar de viver conforme os ideais da sociedade. É um livro para qualquer um que já tenha se sentindo perdido, ou pensado que deveria existir um caminho diferente, e melhor. Aclamado pelo The New York Times como um dos 100 livros notáveis de 2006 e escolhido pela Entertainment Weekly uma das melhores obras de ficção do ano.
2 Quem é você, Alasca?
  Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras que, cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno á procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o "Grande Talvez". Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez.
3 ♥ Anna e o Beijo Francês
Anna Oliphant não está nada entusiasmada com a ideia de se mudar para Paris, já que seu pai, um famoso escritor norte-americano, decidiu enviá-la para um colégio interno na Cidade Luz. Anna prefere ficar em Atlanta, onde tem um bom emprego, uma melhor amiga fiel e um namoro prestes a acontecer. Mas, ao chegar em Paris, Anna conhece Étienne St. Clair, um rapaz inteligente, charmoso e bonito. Só que Etiénne, além de tudo, tem uma namorada... Anna e Etiénne se aproximam e as coisas começam a ficar complicadas. Será que um ano inteiro de desencontros em Paris terminará com o esperado beijo frânces? Ou certas coisas simplesmente não estão destinadas a acontecer? Stephanie Perkins escreveu um romance de estreia divertido, com personagens espirituosos que garantem dedos formigando e coraões derretendo.
4 Eleanor & Park
Eleanor e Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de 16 anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e "grande" (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar coraões.
Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo.
5 ♥ Eu me chamo Antônio
Antônio é  personagem de um romance que está sendo escrito e vivido. Do balcão do bar, onde ele se apoia por aí e atrai olhares de curiosos. Caso falte alguém especial ao seu lado (situação bastante comum), Antônio sempre se acomoda na companhia dos muitos chopes pela madrugada. A mente por trás de Antônio é Pedro Gabriel. Em seu primeiro livro, Pedro apresenta histórias vividas por seu alter ego, desde a cuidadosa aproximação da pessoa desejada, o encantamento e a paixão, até o sofrimento provocado pela ausência e ador da perda. Os guardanapos que inspiram milhares de pessoas na internet.
6 ♥ Querido John
Querido John, narra a história de um jovem soldado americano, John, que se apaixona por Savannah uma estudante conservadora. Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que está pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo. E como muitos homens e mulheres corajosos, John descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.

-----------------------------------------

Ah, esqueci de um livro que estou desejando muito também o A Probabilidade Estatística do Amor a primeira Vista. :(
Gente, me segurei bastante pra não colocar todos os livros do Nicholas Sparks, sou apaixonada pelos livros dele. 
Post ficou grande, né? Sorry! Tentei resumir bastante, mas não fui bem sucedida. 
Me conta aí, também tá desejando algum desses livros? 

 Um grande beijo, e até próximo post!! 

33 comentários:

  1. Adorei sua escolha, quero muito o Querido John, beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querido John é um dos meus preferidos. Bjss!

      Excluir
  2. Eu me chamo antonio é um livro lindo, com frases lindas *-*
    Agora Querido John não é muito bom não, eu tenho :X
    Beijos! :]]]]
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, por isso quero muito ele Carol. Haha
      Sério? Eu gostei bastante do filme, agora vamos ver do livro. rs
      Beijinhosss!!!

      Excluir
  3. Curti bastante suas escolas. Quero muuuuuito ler "Quem é você, Alasca?" e "Querido John" *o* Ainda não li nenhum da sua listinha :(

    Beijos e até mais,
    Fluffy White. (thefluffywhite.blogspot.com) s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles parecem ser maravilhosos Samara. Hahaha
      Beijinhosss!!!

      Excluir
  4. Estou lendo Quem é você Alasca e estou até gostando.. mas não me apaixonei pelo livro não. Mas talvez o final me surpreenda ne? Vamos ver.. Anna e o beijo francês eu quero muuuito ler! Tem cara de ser ótimo apesar de ter lido algumas resenhas dizendo que ele é bem melosinho. Beijos
    www.meiguiceaparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Palloma! Haha Parece ser ótimo mesmoo.
      Beijinhosss!!!

      Excluir
  5. Tenho alguns desses, bem legais! :) http://s-nome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ótima seleção. Já li Quem é você, Alasca? faz muito tempo, meu livro favorito. Anna também está na lista dos prediletos. Quero muito Eleanor&Park. Top desejado!
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sério? Me deixou com mais vontade de te-lo logo pra mim. Haha
    Eleanor & Park é puro amor!!!
    Beijinhosss!!!

    ResponderExcluir
  8. Linda te desejo boa leitura,amanhã vou indicar alguns livros no meu blog, contudo são livros bem diferentes dos que você pretende ler.

    Beijos linda, ler é sempre bom!!!

    www.thayseallve.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou indo lá ver as indicações.
      Verdade, beijinhosss!!!

      Excluir
  9. Estou desejando muito esse livro quem é você Alasca eu quero de mais kkk
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que legal os livros, pena que não tenho tempo para ler nada... depois que comecei a faculdade não tive mais tempo para ler nada a não ser livros de Direito. HAHAHAHAHAHA

    Beijos, Isa do www.isabelaseixas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, imagino Isa. Direito não é mole hahaha
      Beijinhosss!!!

      Excluir
  11. Comer, rezar e amar deve ser muito interessante :)
    www.laisagss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser Laí, estou doida para tê-lo logo. Hehe
      Beijinhosss!!!

      Excluir
  12. Eu quero muito ler Quem é você, Alasca? e Anna e o Beijo Francês.. Já li Eleanor & Park e super recomendo, é um dos meus favoritos. Muito amor! Você vai amar. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Gabi, me deixou com mais vontade ainda Haha
      Beijinhosss!!!

      Excluir
  13. Eu já li Anna e o beijo frances, e olha o livro é perfeito muitoo mesmo, 'quem é você alasca?' também ta na minha wishlist !
    beijos,
    www.universoconstante.com

    ResponderExcluir
  14. Adoro livros, estou querendo ler Anna e o beijo francês. Beijos.

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, estou louca para poder ler ele logo.
      Beijinhosss!!!

      Excluir
  15. Só livro legal Dani , estou desejando Comer rezar e Amar mais que tudo , esses dias estava na promoção no submarino mais perdi :\ quando fui comprar estava muito caro acabei comprando Não comi não rezei mais me amei hahaha é bem diferente mais é super legal ! Já assisti o filme e quero muito esse é o meu top #1

    http://papo-deamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, ah que pena! Adooorei o nome desse livro, já fiquei interessada. Haha
      Beijinhosss Ju!

      Excluir
  16. ótimos desejos, desses meu prefeirido é Querido John

    Beijos,
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  17. Bela seleção...tenho dois! Querido Jhon e Comer, rezar e amar! Adoro! Os outros devem ser demais tb hein...amei! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os que eu mais quero, vou sequestrar seus livros. Kkkkk
      Beijinhosss!!!

      Excluir

© Resenhando Nuvens - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniella Dantas.
Tecnologia do Blogger.