28 abril 2016

Ilustrações com amor de Mônica Crema


            Olá!  ♥ Então meus amores, eu comentei no Instagram do Blog (pra quem ainda não segue é @rnuvens) sobre as ilustrações da Mônica Crema, uma ilustradora formada em Design Gráfico, e vocês podem acompanha-la em suas redes socias: Instagram e Facebook. Eu sou apaixonada por cada traço, detalhe e resolvi compartilhar um pouquinho com vocês. Uma das ilustras que eu vejo sempre rondando pela internet é essa aqui de baixo:
            Eu separei algumas ilustrações que eu mais gostei e olha foi beeem difícil. Vamos conferir:


 É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado!

                                                                            Um grande beijo, e até o próximo post!! 






10 comentários:

  1. Gente que amor.
    Adoro ilustrações assim.
    Que gracinha.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado, Pâm, muito amor mesmo.
      Um grande beijo! ♥

      Excluir
  2. ahh que fofo !! um mais lindo que o outro .. haha bjoos amore
    conheça meu canal e blog !!
    canal :https://www.youtube.com/channel/UCzceBIdqBeL8TODUx5NQrFA
    blog :www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que amooooor ❤❤❤ Eu não conhecia ainda, mas vou procurar!
    Beijos.

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Duane.
      Um grande beijo! ♥

      Excluir
  4. Aiii que lindas, eu amo ilustrações!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, Carol.
      Um grande beijo! ♥

      Excluir
  5. Cada ilustração linda!
    Amei cada imagem, é muito linda, delicada e dá para ver que a ilustradora as fez com todo o amor. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha gostado, Leidi.
      Um grande beijo! ♥

      Excluir

© Resenhando Nuvens - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniella Dantas.
Tecnologia do Blogger.